Não existe nada mais importante do que o seu corpo... cuide dele e ele cuidará de sí! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Mime-se! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Relaxe! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Sinta-se bem!

Fitoterapia - Produtos Naturais

PDFVers√£o para impress√£oEnviar por E-mail

 

A palavra Fitoterapia deriva do grego phytón, que significa planta, que significa therapeía, que quer dizer tratamento. Como o próprio nome indica, trata-se de um tratamento à base de plantas, que embora não sejam consideradas medicamentos, têm propriedades medicinais, que lhes conferem acção no bem estar. Barriga lisa e menos volumosa. Eliminar as toxinas e purificar o organismo. Combater a celulite. Activar a circulação. Evitar a retenção de líquidos. Acção adelgaçante. Efeito saciante. Prevenção da pele casca de laranja. Redução do apetite.
S√£o v√°rios os produtos √† base de fibras e extractos naturais de plantas, que o podem ajudar a conseguir alguns destes efeitos melhorando o seu n√≠vel geral de sa√ļde, e at√© de auto-estima.

IMPORT√āNCIA DOS PRODUTOS NATURAIS NA EST√ČTICA

Estética Natural

A Estética Natural não utiliza agentes químicos industriais agressivos. A sua acção é integrada com outros agentes naturais como lamas e argilas, plantas, flores, ácidos de frutas, algas acupuntura, pedras, pindas, etc. A manipulação é sem uso de conservantes e com indicação totalmente individualizada e com uso imediato.
√Č indicada para as peles em desequil√≠brio, como as acneicas, desnutrida, envelhecida e √°spera do rosto, visando reequilibrar o pH e a renova√ß√£o celular da derme, dando um aspecto saud√°vel e jovem ao rosto.